A Casa

Referência de mercado quando o assunto é festa

Desde 2005 no mercado, a casa de festas Club Lounge oferece tudo que você precisa para uma festa de sucesso, de super casamentos à pequenas reuniões.

A casa possui 900m2 de área distribuídos em dois ambientes versáteis e totalmente mobiliados que comportam de 50 a 200 pessoas.

Fique tranquilo! Somos um estabelecimento totalmente legalizado pelas autoridades competentes, atendendo a todas as normas de segurança e funcionamento.

Nosso buffet próprio vai preparar delícias quentes e frias, salgadinhos e pequenas porções de comidinhas para seus convidados.

Também contamos com uma super equipe de DJ para animar a festa, então aproveite o espaço e divirta-se!

• Recepção com café expresso.
  • Lounge com open bar de diversas opções de bebida.
  • Delicioso Buffet próprio.
  • Confortáveis ambientes de estar.
  • Pista de dança com iluminação profissional e telão.
  • Varanda com vista para a Pedra da Gávea.
  • Gerador de energia de 125 KVA que atende toda a casa.
  • Serviço de manobrista para seu conforto.

ESPAÇOS PARA FESTAS E EVENTOS

A casa de festas Club Lounge oferece dois salões para festas com espaços versáteis, modernos e elegantes, totalmente prontos para realizar o seu evento. Confira algumas fotos:

ESPAÇO PEDRA DA GÁVEA

Nosso terraço com varanda e vista para a pedra da Gávea comporta de 50 a 180 pessoas em dois andares totalmente mobiliados com lounges e mesas, pista de dança e bar.

• Decoração de Festas para Casamentos na Barra da Tijuca
  • Tipos de Louges para Festas de 15 anos - Festas para Debutantes - Club Lounge
  • Festas de Casamentos com Mesas em Formatos Diferentes no Espaço Pedra da Gávea - Casa de Festas Club Lounge na Barra da Tijuca - Rj
  • Festas de Casamentos e 15 Anos com Mesas e Cadeiras Diferentes no Espaço Pedra da Gávea - Casa de Festas Club Lounge na Barra da Tijuca - Rj
  • Decoração de Festas na Barra da Tijuca
  • Casa de Festas Club Lounge - Espaço para festas e eventos no Rio de Janeiro

ESPAÇO LOUNGE

Salão de festas amplo que comporta de 50 a 200 convidados em dois ambientes totalmente climatizados com mesa de bolo, pista de dança, bar, lounges e piscina.

• Casa de Festas 15 anos - Festas para Debutantes - Club Lounge
  • Espaço Club Lounge, Casa de Festas e Eventos no Rio de Janeiro
  • Casa de Festas 15 anos - Festas para Debutantes - Club Lounge
  • Casa de Festas 15 anos, Debutantes - Club Lounge
  • Espaço Club Lounge, Casa de Festas e Eventos no Rio de Janeiro
  • Espaço Club Lounge, Casa de Festas e Eventos na Barra da Tijuca, RJ

DECORAÇÕES PARA TODO TIPO DE FESTA

O Club Lounge oferece todo o suporte necessário para você realizar a sua festa com segurança. Seu evento será único e inesquecível.

Selecione o tipo de festa que você procura, confira os espaços decorados e inspire-se!

Decoração Básica para Festas e Casamentos

Nossos espaços são totalmente mobiliados e estão prontos para receber o seu evento.

Casa de Festas e Eventos no Rio de Janeiro

Não importa se você quer uma festa de princesa ou uma balada bombante, aqui o seu Debut não vai passar em branco.

Casa de Festas e Eventos no Rio de Janeiro

O espaço perfeito para um casamento intimista para seus amigos e famíliares que cabe no seu orçamento.

Casa de Festas e Eventos no Rio de Janeiro

Fazemos também eventos empresariais, bodas, Bar Mitzvah, Bat Mitzvah, entre outros. Festa é com a gente!

Últimas Novidades

Referência de mercado quando o assunto é FESTA.